segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inscrições abertas para Processo Seletivo em EaD

Instituto Federal Fluminese abre inscrições para Processo Seletivo para o curso Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho. Vagas são para alunos  da EaD.
     O Instituto Federal Fluminense abre inscrições para processo seletivo na modalidade a distancia para 2° semestre de 2011. As vagas são para Técnico de Nível Médio em Segurança do Trabalho nos seguintes campi: Pólo de São João da Barra, sede do município (CIEP 265 – Professora Gladys Teixeira) – campus Campos-Guarus; Pólo Barra do Açu (Escola Municipal Chrisanto Henriques de Souza) – campus Campos-Guarus; Pólo de Miracema (Escola Professora Sônia do Amaral Torres) – campus Itaperuna; Pólo de Casimiro de Abreu (Secretaria Municipal de Educação de Casimiro de Abreu –SEMED/NTE) – campus Macaé; Pólo de Quissamã – no campus Quissamã; Pólo de Cabo Frio – no campus Cabo Frio.
     As inscrições online podem ser feitas aqui, no período de 21 de julho a 11 de agosto de 2011, ou em um dos pólos/campi ofertantes, mediante pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 12,00 através da Guia de Recolhimento da União – GRU. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 12 de agosto de 2011.
     O IF Fluminense oferece 550 vagas para candidatos que tenham concluído a 3ª série do Ensino Médio (antigo 2°. grau). A prova será realizada no dia 04 de setembro, das 9h às 12h. Os candidatos deverão chegar ao local da prova, apontado no cartão de confirmação, com uma hora de antecedência e deverão estar munidos de seu Documento de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, lápis e caneta preta.
     O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no dia 12 de setembro aqui no site do IFF, nas portarias dos campi e dos pólos ofertantes dos cursos.
     Confira aqui o edital de aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário