quarta-feira, 28 de março de 2012

Vagas para cursos técnicos integrados PROEJA

IFF divulga edital para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2012 para os cursos técnicos do Proeja, nos câmpus Centro, Guarus e Macaé.
 O processo de acesso as 43 vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) estará aberto aos candidatos que possuírem a conclusão do Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos. As vagas estão distribuídas entre os cursos de Eletrônica, Meio Ambiente e Eletrotécnia.
 Para se inscrever, é preciso comparecer em um dos câmpus ofertantes, no período de 28 a 30 de março de 2012, das 14h às 20h, portando os documentos especificados no edital, tais como, documento de Conclusão do Ensino Fundamental (1º grau); cédula de identidade; foto de 3x4 atual; CPF; e comprovante de residência.
 As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o número de vagas, em cada curso, nos respectivos câmpus, o procedimento a ser adotado consistirá em sorteio público.
 O resultado final está previsto para o dia 03 de abril e as aulas iniciam no dia 12 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário