terça-feira, 17 de abril de 2012

Seeduc realiza contratação temporária de professor

A Secretaria de Estado de Educação publicou, no Diário Oficial da última sexta-feira (13/04), a resolução que estabelece os procedimentos a serem adotados na contratação temporária de até 2.085 professores. Desses, 2 mil irão atuar nos anos finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação Profissional, e 85 nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

A Seeduc ressalta que a seleção contemplará as disciplinas em que não há mais profissionais de concursos anteriores a serem chamados e suprirá as carências ocasionadas por afastamentos temporários e/ou licenciamento de professores efetivos. Além disso, visa a criar um cadastro para as disciplinas em que ainda há profissionais a serem convocados, mas em número insuficiente, para que Secretaria possa fazer as convocações de acordo com a necessidade.
As inscrições estão abertas e prosseguirão até as 23h59 do dia 22 deste mês (para os docentes II) e até o término do ano letivo de 2012 (para os docentes I), no site da Seeduc. Os interessados terão que preencher a ficha de inscrição e informar o seu currículo.
De acordo com as resoluções, os candidatos deverão realizar apenas uma inscrição, com CPF próprio, sendo desclassificado quem se inscrever com documentos de terceiros.


Confira aqui as resoluções:


- Diário Oficial - Página 13

- Diário Oficial - Página 14


Acesse abaixo:

- Ficha de Inscrição


- Consulta do candidato a ficha de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário