segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pré-IFF

Abertas inscrições para Pré-IFF

Começa nesta segunda-feira (12) na Fundação Zumbi dos Palmares as inscrições para o Curso Preparatório (Pré-IFF) para jovens e adultos que queiram ingressar nos cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense. Podem se inscrever para o curso gratuito os interessados que estejam cursando ou tenham concluído o 9º Ano de Escolaridade (antiga 8ª série), além dos formandos do Ensino Médio. Serão 150 vagas a serem distribuídas em turmas nos turnos da manhã, tarde e noite. O incio das aulas está previsto para outubro.
“Também os que estão no 1º Ano do Ensino Médio que, tentaram ou não, no ano passado uma vaga no IFF e queiram fazer o preparatório para participar do processo de seleção da instituição podem fazer a inscrição neste ano. No ato da inscrição, vamos estar concomitantemente avaliando a situação sócio-econômica, critério adotado para a seleção dos candidatos. Os interessados devem correr, porque a procura é muito grande e acreditamos que não demoraremos para preenchermos as vagas”, avisou o diretor cultural da FMZP, Juscelino Resende.
Para se inscrever, o interessado deve se dirigir, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 18h às 21h, na sede da FMZP, localizada na Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro. No ato da inscrição devem ser apresentados documentação dos pais (no caso dos menores), uma foto 3×4, CPF, carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de comprovantes de residência, renda e de escolaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário