segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Vestibular IFF - 2012



Interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro pela internet ou no campus onde é oferecido o curso escolhido, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00.
     Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012 – 1º semestre – do Instituto Federal Fluminense. São oferecidas 230 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos-Centro, Campos-Guarus e Macaé.
     Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro de 2011 pela internet, no endereço , ou no campus onde é oferecido o curso escolhido, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00.
     Para aqueles que desejam isenção da taxa de inscrição é necessário solicitar, no período de 01 a 09 de setembro de 2011, mediante entrega de documentação, em envelope lacrado, contendo, na parte externa, a identificação “PEDIDO DE ISENÇÃO – VESTIBULAR 2012 - 1º. SEMESTRE”, no campus que oferta o curso escolhido. Os resultados da isenção serão disponibilizados no dia 20 de setembro.
     O Vestibular 2012 – 1º semestre, será realizado em duas fases. A prova da 1ª fase será realizada no dia 16 de outubro de 2011 (domingo), das 8h30min às 12h30min e a da 2ª fase, no dia 06 de novembro de 2011 (domingo), das 8h30min às 12h30min.
     O edital completo com outras informações pode ser acessado [aqui]

Cursos oferecidos

  • Campus Bom Jesus do Itabapoana
Bacharelado: Ciência e Tecnologia de Alimentos
  • Campus Cabo Frio
Formação Docente: Curso de Ciências da Natureza - Licenciaturas em Física ou em Química ou em Biologia
  • Campus Campos-Centro
Superiores de Tecnologia: Eixo tecnológico Controle e Processos Industriais: Manutenção Industrial; Eixo tecnológico Produção Cultural e Design: Design Gráfico; Eixo tecnológico Informação e Comunicação: Sistemas de Telecomunicações;

Formação Docente: Curso de Ciências da Natureza - Licenciaturas em Física ou em Química ou em Biologia; Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática;

Bacharelado: Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação
  • Campus Campos-Guarus
Bacharelado: Engenharia Ambiental
  • Campus Macaé
Bacharelado: Engenharia de Controle e Automação

Nenhum comentário:

Postar um comentário